quinta-feira, 10 de março de 2011

hollywood tonight? not today, nor ever

Eu ía fazer um post sentimental hoje, porque tem várias coisas passando pela minha cabeça, mas estou sem tempo pra sentar e organizar meus pensamentos.
Bagunça emocional postergada.

De qualquer forma, venho postar uma novidade.
Saiu clipe novo do Michael Jackson. MJ?! Sim.

E é um puta sentimento estranho ver um clipe de um artista sem ter ele aqui. Às vezes fico puta com estarem ganhando dinheiro às custas do talento dele, mas isso acontece em absolutamente TODAS as profissões do mundo, ele não é o primeiro nem o último, infelizmente.
Mas de qualquer forma, bate sempre uma tristezinha misturada com saudade.

Amo música, amo as músicas dele, e pra falar bem a verdade, essa música em questão é uma merda. Se chama 'hollywood tonight'. Musiquinha ruim mesmo. Refugo.
Aposto que Michael se revirou no caixão ao ver que lançaram essa música ae.

O clipe não é lá essas coisas também. Aliás, bem chinfrim. Ok que tem a gallere dançando, e dançam bem, mas ah... não é digno de Michael Jackson.

Os ufanistas que me desculpem. Sei que tem muita gente que é fã, e que gosta de tudo que vem dele. Eu não sou assim. Sou fã, e gosto de praticamente tudo que ele fez porque É BOM e não simplesmente porque veio dele. Daí a real necessidade de criticar esse último cd-refugo lançado pela Sony.

Em todo caso, vale a pena assistir, pra criticar mesmo. E pra gente saber que Michael Jackson não é apenas uma marca, um nome. Não adianta sair lançando vídeo e fazendo clipes em nome dele: a essência dele não está colocada nisso, e portanto, é totalmente fail.

Hollywood com essa música, nem tonight nem nunca. Pqp.

E tenho dito.

3 comentários:

  1. Porra, cadê o groove da cozinha?! E essa guitarra, hein? Puro Bee Gees, saca só: http://www.youtube.com/watch?v=I_izvAbhExY

    Essa coisa de lançar trabalhos inacabados só deu certo com a Cássia Eller, porque, obviamente, ela não tinha em mente as linhas de todos os instrumentos. Era só a voz e interpretação e, por trás disso, instrumentistas excelentes. Agora, nesse caso, massa ter a voz do Michael...Mas cadê o feeling da harmonia? Dá pra ver que as idéias não são dele. Não sei quais instrumentistas estavam envolvidos, mas caralho, faltou muito feeling e criatividade aí...haha

    Btw, se vc adicionou lá, não chegou nada no meu. As vezes dá pau.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, Carlos.
    Ficou uma bosta sem fim. Escute o album novo inteiro e veja o que o dinheiro eh capaz de fazer com a imagem de um artista... foda.

    ResponderExcluir
  3. Você pode ter a varinha, o coelho, a cartola...Mas se vc não tiver o mágico, nada de espetáculo.
    Os fãs acham que só porque tem o nome de Michael é bom. Qual é o problema deles? Se fosse assim qualquer Michael Jackson da Silva seria rei do pop!

    E esse clipe é só o começo, minha amiga, a tendência é piorar...

    ResponderExcluir