quarta-feira, 4 de abril de 2012

erros


Passam dias, passam horas
Passam momentos
E a culpa é sempre do tempo.

Muito cedo, muito tarde
Tudo tem seu lugar e sua hora
Não deu certo porque não era tempo.

Se fosse um pouco antes
Se chegasse um pouco depois
Se tivesse esperado um instante
Se se apressasse, talvez tudo estivesse acertado.

Tempo demais, tempo de menos.
Hora certa ou hora errada, tanto faz.
O tempo não é culpado de nada.

Se tudo que eu toco dá errado
Como posso culpar outra coisa além de mim?
Sou eu o errado. Sou sempre eu o errado.

Que bom seria se eu pudesse não tocar em mais nada.
E também não ser tocada.
Que bom seria não ter esperanças.
Esperar cansa, porque o novo nunca vem.

Hoje me perguntaram em quê acredito.
Hesitei em responder, mas admito
Que agora só acredito que tudo realmente passa
Porque o mundo é só de desgraça
E não tem desgraça no mundo que não mude pra pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário